Porta-talheres

O porta-talheres é indispensável para manter a cozinha organizada e funcional. Esse item está disponível em dois modelos principais: o de mesa e o de gaveta. Com ele, você consegue localizar os objetos com mais facilidade.

Apesar de serem muito parecidas, essas versões possuem algumas características diferentes. Aqui, na Camicado, você encontra muitas opções de acessórios para compor a sua casa com os modelos que preferir.

Porta-talheres: de mesa ou de gaveta?

Primeiro, é necessário entender a diferença entre o porta-talheres de mesa e o de gaveta. Assim, fica mais fácil escolher a opção funcional para a sua casa.

Porta-talheres de mesa

O suporte para talheres de mesa é mais indicado para o momento de servir os alimentos. Ele facilita o manuseio desses objetos, tornando a refeição mais prática. Além da funcionalidade, ele leva um charme a mais para a mesa.

Então, ele facilita o dia a dia, principalmente em eventos com muitos convidados. Você pode deixá-lo no centro da mesa. Dessa maneira, as pessoas conseguem pegar os talheres sem dificuldades.

Porta-talheres de gaveta

O porta-talheres de gaveta é ideal para o armazenamento de garfos, colheres e facas mais utilizados na rotina, protegendo-os de poeiras e sujeiras.

Ou seja, é um ótimo organizador de talheres. Pode ser encontrado em vários materiais, como madeira, acrílico, plástico e inox. Com esse item, você consegue visualizar todos os produtos que tem em sua cozinha, evitando o acúmulo de artigos desnecessários.

Materiais e designs: encontre os seus favoritos

Agora que você já sabe as principais diferenças entre os dois modelos, precisa escolher o material e o design. Os dois tipos de porta-talheres são facilmente encontrados em diferentes formatos, desde os mais clássicos e simples até os mais modernos e sofisticados.

Se você quer um modelo mais resistente, aposte no porta-talheres de inox, plástico ou acrílico. Caso prefira versões mais rústicas, o objeto de madeira ou bambu é ideal. Os itens mais sofisticados são feitos em porcelana ou até cristal.

O porta-talheres de mesa pode ser divertido, com desenhos, formatos e estampas variadas, ou moderno, com formas geométricas abstratas. Com outros utensílios, você deixa a sua cozinha muito mais funcional.

Acessórios que podem acompanham o seu porta-talheres

O porta-talheres com tampa é ideal para a cozinha, seja na gaveta ou na bancada. Esse adicional evita a entrada de sujeiras e o acúmulo de poeira na parte interna. Além disso, ele pode ter divisórias. Assim, você separa os talheres por categoria.

O porta-talheres de mesa pode vir com uma alça, que auxilia o transporte desse objeto. Essa versão também pode conter divisórias para você separar os itens de acordo com a sua preferência.

Pensou em qualidade? Pensou na Camicado!

Para investir em itens de cozinha, é necessário que os produtos tenham alta qualidade. Dessa maneira, os objetos duram por muito mais tempo, tornando a sua casa funcional e muito mais bonita. Aqui, na Camicado, oferecemos mercadorias com essa característica.

Quer renovar os seus itens de mesa têxtil e acessórios? Em nosso site, você encontra uma grande variedade de opções para escolher as suas preferidas. Aproveite todas as nossas ofertas e confira as novidades.