Tapete De Couro Natural Com Módulo De 10 Cm X 10 Cm 1.00 X 1.50 M Minuano

REF.: mkt17521924

Vendido e Entregue por: DOURAL

O que é uma loja parceira?

A Camicado busca de maneira incessante trazer a melhor experiência para nossos cliente, por isso compartilhamos a nossa plataforma para Lojistas Parceiros afim de entregar para você a melhor solução de Moda Casa!

Aproveite para conhecer outros produtos desse parceiro, basta clicar no nome da sua loja, que fica na página de produto em cima do preço, e pronto!

Será direcionado a uma página com todos os produtos vendidos e entregue por ele.

Esgotado

Este produto não está mais disponível.

  • Detalhes do produto
  • Destaque do produto
  • troca e devolução

Descrição do produto

Os tapetes de couro natural Minuano dão destaque e um toque de luxo ao ambiente. É um produto nobre e elegante. A textura natural proporcionada pelo couro brasileiro, originada de uma seleção criteriosa da matéria-prima, reflete o requinte e o bom gosto na decoração.


Descrição: Os tapetes não devem ser colocados em zonas de umidade nem ter contato com a água, pois os danos podem ser irreversíveis. Para conservar a limpeza de um tapete de origem natural é recomendado aspirar regularmente com aspirador de pó. Em caso de mancha mais severa é recomendado absorvê-la imediatamente com um pano limpo, seco e não tingido. Em seguida, limpar com um pano umedecido em sabão neutro esfregando suavemente e deixar secar à sombra

Informações técnicas

Marca Minuano
Garantia 0 meses

Dimensões do produto

Altura: 10 
Largura: 10 
Profundidade: 100 
Peso: 0 kg

Detalhes adicionais

Aviso:: Imagens Meramente Ilustrativa

Código do Fabricante:: 150938

Especificação Técnica: Rotacione seu tapete a cada 3 meses para assegurar o desgaste homogêneo; Evite posicionar sobre o seu tapete objetos pontiagudos ou que possam exercer fricção constante em um mesmo local, através de movimentos repetitivos de cadeiras e móveis.

Troca e devoluções

Caso não fique satisfeito com o produto, você tem 7 corridos após o recebimento para troca.

Saiba como funciona