REF.: 750024699
O que é uma loja parceira?
A Camicado busca de maneira incessante trazer a melhor experiência para nossos cliente, por isso compartilhamos a nossa plataforma para Lojistas Parceiros afim de entregar para você a melhor solução de Moda Casa!
Aproveite para conhecer outros produtos desse parceiro, basta clicar no nome da sua loja, que fica na página de produto em cima do preço, e pronto!
Será direcionado a uma página com todos os produtos vendidos e entregue por ele.
Cor: Cinza
Produto esgotado
Infelizmente este produto não está mais disponível.
O disco de serra para alumínio 10? é indicado para profissionais que procuram um excelente custo benefício. Foi desenvolvido para cortar alumínio porem, pode ser usado também para corte em MDF. Seus dentes em formato trapezoidal proporcionam um corte rápido, suave e com um ótimo acabamento no material. Aplicações: Alumínio e Mdf. Utilizada em máquina manual policorte e máquina estacionara. FICHA TÉCNICA: Diâmetro: 250 mm. Furo central: 30 mm c/ bucha de redução para 1? , 3/4? e 5/8?. Espessura da Base: 1,8 mm. Número de dentes: 100 RPM (Rotação Máxima): 6.000.
Código Fabricante: 2680
Medidas Aproximadas do Produto: 25 cm x 25 cm x 2 cm
EAN: 7897371602680
Garantia: 3 Meses
Peso: 735 g
Marca: Stamaco Ferramentas
Linha: Abrasivos
Material: Corpo em aço de liga especial com pontas de vídea
Tamanho: 250 mm
Conteúdo da Embalagem: 1 Disco De Serra Para Alumínio e MDF 250mm - 100 Dts Stamaco
Produto: Disco de Serra
Caso não fique satisfeito com o produto, você tem 7 corridos após o recebimento para troca.
Clique aqui para mais informações