REF.: mkt17521209
O que é uma loja parceira?
A Camicado busca de maneira incessante trazer a melhor experiência para nossos cliente, por isso compartilhamos a nossa plataforma para Lojistas Parceiros afim de entregar para você a melhor solução de Moda Casa!
Aproveite para conhecer outros produtos desse parceiro, basta clicar no nome da sua loja, que fica na página de produto em cima do preço, e pronto!
Será direcionado a uma página com todos os produtos vendidos e entregue por ele.
Esgotado
Este produto não está mais disponível.
Tampa Para Paellera 60 cm Garcima. Fabricante Número 1 de Paelleras no Mundo, a Garcima Traz Produtos Espanhóis Tradicionais e Legítimos. as Peças Refletem Toda Experiência da Garcima na Fabricação de Utensílios Para Paella, São Produzidos Com Alta Tecnologia Sem Perder a Tradição Artesanal da Produção, Conferindo à Esse Produto um Toque único.
Código do Fabricante:: 8110030003
Aviso: Imagens Meramente Ilustrativas
Tamanho: AltxCompxLarg: 60x60x4,3
Especificação Técnica: Não deixar imerso em água / Secar bem após o uso / Não utilizar produtos Abrasivos para a Limpeza
Caso não fique satisfeito com o produto, você tem 7 corridos após o recebimento para troca.
Saiba como funciona