Pote Vintage 1L Com Tampa Preserve Kilner

REF.: mkt17520097

Vendido e Entregue por: DOURAL

O que é uma loja parceira?

A Camicado busca de maneira incessante trazer a melhor experiência para nossos cliente, por isso compartilhamos a nossa plataforma para Lojistas Parceiros afim de entregar para você a melhor solução de Moda Casa!

Aproveite para conhecer outros produtos desse parceiro, basta clicar no nome da sua loja, que fica na página de produto em cima do preço, e pronto!

Será direcionado a uma página com todos os produtos vendidos e entregue por ele.

Esgotado

Este produto não está mais disponível.

  • Detalhes do produto
  • Destaque do produto
  • troca e devolução

Descrição do produto

A Kilner é responsável por criar um pote original tão amado e bem sucedido hoje em dia como era há 175 anos. A sua popularidade duradoura é devida ao seu fecho de pressão diferenciado e design icônico. As famílias de todo o mundo ainda confiam em seus potes para conservar alimentos sensíveis, como, frutas e verduras. Isso só prova a qualidade garantida dos itens da marca. A empresa fabrica produtos, como, garrafas, potes e canecas com seu exclusivo fecho para preservar a qualidade dos alimentos e bebidas. Aliando funcionalidade e design inovador, a Kilner desenvolve produtos que são ao mesmo tempo úteis e decorativos.

Informações técnicas

Marca Kilner
Garantia 0 meses

Dimensões do produto

Altura: 16,5 
Largura: 11,5 
Profundidade: 11,5 
Peso: 0 kg

Detalhes adicionais

Código do Fabricante:: 155591

Descrição: Kilner 1 litro Vintage Preserve Jar possui uma tampa de parafuso de metal fácil de usar composta de 2 peças, uma vedação de vácuo substituível e uma fita de parafuso de metal para proteger a vedação. A banda de parafuso pode ser usada até 10 vezes.

Aviso: Imagens Meramente Ilustrativas

Especificação Técnica: Cuidado e uso: Lavável na máquina de lavar louça Não derrame água fervente diretamente nos frascos / garrafas

Troca e devoluções

Caso não fique satisfeito com o produto, você tem 7 corridos após o recebimento para troca.

Saiba como funciona