Papai Noel em Pé Fantasy 52 cm - Home Style

REF.: 000000000000050923

Vendido e Entregue por: Camicado

Cor: OURO

Indisponível

Este produto está indisponível no momento.

Avise-me

Digite um e-mail válido

Quero na Black Friday
Digite seu e-mail
  • Detalhes do produto
  • Destaque do produto
  • troca e devolução

Descrição do produto

Papai Noel, anjos, presépios, arranjos de parede, bonecos de neve, árvore de natal e muito mais poderão ser usados para decorar sua casa, fazer vitrines de lojas e o que mais sua imaginação mandar. Os bonecos decorativos também podem ser usados para presentear.
O Papai Noel Decorativo em Pé Fantasy 52 cm pode estar presente em fachadas, árvores, mesas e diversos outros locais da casa, para enfeitar. Produzido em tecido com 52 cm de altura é mais uma opção de decoração para essa época do ano.

Encante seus convidados e invista no brilho para criar uma noite cheia de luz. Para quem procura um Natal atemporal, a coleção Fantasy (que significa fantasia) traz sofisticação e brilho ideais para quem quer ousar de forma elegante na hora de decorar e montar a tradicional mesa para a ceia. O dourado irreverente e clássico simboliza a espiritualidade e fica lindo na mesa, na árvore, nos adornos, guirlandas e bonecos com tecidos cheio de brilhos. Complemente com tons neutros como branco e off-white para o ambiente não ficar muito pesado. Espalhe amor e luz pela casa e veja os olhos brilharem com a fantasia do natal!
Boas festas!
Marca de venda exclusiva na Camicado, a Home Style oferece design aliado a sofisticação e funcionalidade. Sempre atualizada as últimas tendências de mercado, as coleções apresentam os mais diversos itens para a casa e decoração.

Camicado, casa com seu estilo.

Informações técnicas

Material principal TECIDO
Garantia em meses 3 meses
Marca HOME STYLE

Dimensões do produto

Altura: 52 CM
Largura: 14 CM
Profundidade: 32 CM
Peso: 0,33 kg

Troca e devoluções

Compre no site e troque na loja se desejar! Caso não fique satisfeito com o produto, você tem 7 corridos após o recebimento para troca.

Saiba como funciona