Lavadora e Secadora Samsung 11kg Branca 110V WD11J6410AW/AZ

REF.: 750017272

Vendido e Entregue por: Cookeletroraro

O que é uma loja parceira?

A Camicado busca de maneira incessante trazer a melhor experiência para nossos cliente, por isso compartilhamos a nossa plataforma para Lojistas Parceiros afim de entregar para você a melhor solução de Moda Casa!

Aproveite para conhecer outros produtos desse parceiro, basta clicar no nome da sua loja, que fica na página de produto em cima do preço, e pronto!

Será direcionado a uma página com todos os produtos vendidos e entregue por ele.

Voltagem: 110V

Esgotado

Este produto não está mais disponível.

  • Detalhes do produto
  • Destaque do produto
  • troca e devolução

Descrição do produto

Alta eficiência com baixo nível de ruído e longa durabilidade. A Lava e Seca da Samsung possui capacidade de lavagem de até 11 kg e de secagem de até 7 kg. A inovação vinda através da tecnologia EcoBubble faz com que as roupas sejam lavadas de modo mais delicado, sem a necessidade de água quente, pois ela dissolve o sabão com ar e água antes do início do ciclo, gerando bolhas de limpeza que penetram no tecido de forma mais rápida. Isso permite que a lavagem fria seja tão eficaz quanto a quente. O ciclo Air Wash usar o ar para lavar suavemente a seco roupas delicadas, como blusas, roupas de cama ou mesmo bichos de pelúcia do seu filho, sem encolher ou danificar. Sua Lava e Seca não apenas reduz o desgastes nos seus tecidos, mas também diminui o consumo energético. Desodoriza e sanitiza as roupas com ar quente. Conta com tambor especialmente desenhado para não danificar as fibras durante a lavagem. Sua porta com vidro curvo possui design exclusivo.

Informações técnicas

Marca Samsung

Dimensões do produto

Altura: 0 CM
Largura: 0 CM
Profundidade: 0 CM
Peso: 0 kg

Detalhes adicionais

Peso (kg): 70

Dimensões (L x A x P) cm: 60 x 85 x 65

Garantia de 1 ano: Sim

Cor: Branca

Troca e devoluções

Caso não fique satisfeito com o produto, você tem 7 corridos após o recebimento para troca.

Clique aqui para mais informações