Faca Sujihiki Miyabi 5000 Mcd Black Zwilling

REF.: mkt17508419

Vendido e Entregue por: DOURAL

O que é uma loja parceira?

A Camicado busca de maneira incessante trazer a melhor experiência para nossos cliente, por isso compartilhamos a nossa plataforma para Lojistas Parceiros afim de entregar para você a melhor solução de Moda Casa!

Aproveite para conhecer outros produtos desse parceiro, basta clicar no nome da sua loja, que fica na página de produto em cima do preço, e pronto!

Será direcionado a uma página com todos os produtos vendidos e entregue por ele.

Esgotado

Este produto não está mais disponível.

  • Detalhes do produto
  • Destaque do produto
  • troca e devolução

Descrição do produto

Faca de Beleza Incomparável. Equilíbrio Perfeito Entre Cabo e Lâmina -> Melhor Controle e Corte Incansável. a Estampa da Lâmina e do Cabo São únicos. Cabo Feito em Madeira Black Ash Com Detalhe de um Mosaico em Aço. Cabo Clássico Japonês. Cryodur -> Processo de Fabricação da Lâmina em Aço Damasco 133 Camadas.


Especificação Técnica: Uma faca afiada é mais segura, pois requer menos pressão no corte. Por isso, mantenha suas facas sempre afiadas. Mantenha em local seco, nunca guarde-as sujas e não lave com outros utensílios. Não utilizar produtos abrasivos e secar completamente após lavá-las. Não recomendado o uso de máquinas de lavar louças.
Descrição: Faca de beleza incomparável. Equilíbrio perfeito entre cabo e lâmina -> melhor controle e corte incansável. A estampa da lâmina e do cabo são únicos. Cabo feito em madeira Black Ash com detalhe de um mosaico em aço. Cabo clássico japonês. CRYODUR -> processo de fabricação da lâmina em aço Damasco 133 camadas.

Informações técnicas

Marca Zwilling
Garantia 0 meses

Dimensões do produto

Altura: 38 
Largura: 88 
Profundidade: 4,38 
Peso: 0 kg

Detalhes adicionais

Código do Fabricante:: 340502410

Código Interno:: 160968

Aviso: Imagem Meramente Ilustrativa

Cor:: PRETO

Cor: PRETO

Troca e devoluções

Caso não fique satisfeito com o produto, você tem 7 corridos após o recebimento para troca.

Saiba como funciona