Elefante Decorativo Element Amit 20 cm - Home Style

REF.: 000000000000054138

Semana do Cliente
Vendido e Entregue por: Camicado

Cor: CINZA

Indisponível

Este produto está indisponível no momento.

Avise-me

Digite um e-mail válido

Quero na Black Friday
Digite seu e-mail
  • Detalhes do produto
  • Destaque do produto
  • troca e devolução

Descrição do produto

O Elefante Decorativo Element Amit 20 cm é um item que pode ser disposto em vários ambientes agregando mais estilo ao ambiente. Produzido em terracota, um material constituído por argila cozida no forno, com ótima qualidade e acabamento.
Na cultura oriental, o elefante é um animal sagrado, que representa força e grandiosidade. As imagens de elefantes passaram a ser utilizadas dentro de casas e ambiente de trabalho, como se fosse um amuleto de boa sorte. Acredita-se que o adorno de elefante simboliza estabilidade, inteligência, sabedoria, persistência e a superação de obstáculos. Segundo o Feng Shui, o elefante decorativo é ótimo para ter em seu lar, harmonizando e levando boas energias ao ambiente.

As matérias-primas naturais são a base da coleção Element, que aposta no aconchego e no conforto para trazer aquela sensação de bem-estar para dentro de casa. As formas orgânicas imperfeitas, os acabamentos rústicos e o trabalho manual das peças dão o toque de misticismo e espiritualidade à coleção, que se traduz em uma paleta de cores em tons naturais, com detalhes puxados para o azul noturno. 
Marca de venda exclusiva na Camicado, a Home Style oferece design aliado a sofisticação e funcionalidade. Sempre atualizada as últimas tendências de mercado, as coleções apresentam os mais diversos itens para a casa e decoração.

Camicado, casa com seu estilo.

Informações técnicas

Marca HOME STYLE
Garantia em meses 3 meses
Material principal TERRACOTA

Dimensões do produto

Altura: 11,5 CM
Largura: 10,5 CM
Profundidade: 20 CM
Peso: 0,5 kg

Troca e devoluções

Compre no site e troque na loja se desejar! Caso não fique satisfeito com o produto, você tem 7 corridos após o recebimento para troca.

Saiba como funciona