Cervejeira Metalfrio Beer Maxx Vertical Frost Free 1 Porta 324Litros Inox 110v VN28TEB018

REF.: 750028620

Vendido e Entregue por: Cookeletroraro

O que é uma loja parceira?

A Camicado busca de maneira incessante trazer a melhor experiência para nossos cliente, por isso compartilhamos a nossa plataforma para Lojistas Parceiros afim de entregar para você a melhor solução de Moda Casa!

Aproveite para conhecer outros produtos desse parceiro, basta clicar no nome da sua loja, que fica na página de produto em cima do preço, e pronto!

Será direcionado a uma página com todos os produtos vendidos e entregue por ele.

Voltagem: 110V

Produto esgotado

Infelizmente este produto não está mais disponível.

  • Detalhes do produto
  • Destaque do produto
  • Troca e devolução

Descrição

A Cervejeira Metalfrio Beer Maxx VN28TEB018 possui porta inox com 324 litros e seletor eletrônico de temperatura. Com a Cervejeira vertical você tem na sua casa aquela cerveja trincando que você só encontra nos melhores bares. Isso porque ela adota o mesmo sistema de refrigeração usado nas cervejeiras Metalfrio das melhores marcas de cerveja, que garante a cerveja no ponto ideal, estupidamente gelada. Como nos melhores bares, a Beer Maxx tem um controlador eletrônico com seletor de temperatura pré-definido, que deixa a cerveja trincando em diferentes embalagens, desde latas e long necks, até garrafas de maior litragem. Além de selecionar a função de temperatura, no controlador eletrônico você aciona a função Eco-mode, que apaga as luzes e otimiza o uso do sistema de refrigeração, reduzindo o consumo de energia. Além disso conta com degelo automático com dreno de gelo frost free e uma porta. É a melhor invenção depois da cerveja.

Informações técnicas

Marca Metalfrio

Dimensões do produto

Altura: 0 CM
Largura: 0 CM
Profundidade: 0 CM
Peso: 0 kg

Detalhes adicionais

Peso (kg): 95

Dimensões (L x A x P) cm: 52,5 x 190,3 x 73,0

Garantia de 1 ano: Sim

Cor: Inox

Troca e devoluções

Caso não fique satisfeito com o produto, você tem 7 corridos após o recebimento para troca.

Clique aqui para mais informações