Carteira Nylon Preta Moscow Victorinox

REF.: mkt17500074

Vendido e Entregue por: DOURAL

O que é uma loja parceira?

A Camicado busca de maneira incessante trazer a melhor experiência para nossos cliente, por isso compartilhamos a nossa plataforma para Lojistas Parceiros afim de entregar para você a melhor solução de Moda Casa!

Aproveite para conhecer outros produtos desse parceiro, basta clicar no nome da sua loja, que fica na página de produto em cima do preço, e pronto!

Será direcionado a uma página com todos os produtos vendidos e entregue por ele.

Esgotado

Este produto não está mais disponível.

  • Detalhes do produto
  • Destaque do produto
  • troca e devolução

Descrição do produto

Coleção Altius 3.0: Carteira modelo triplo Moscow com divisórias para cédulas, seis compartimentos para cartões de crédito que facilitam a localização de cartões importantes, quatro espaços para guardar recibos e outros itens. Composição em nylon Cordura® que proporciona maior durabilidade.


Especificação Técnica:: Coleção Altius 3.0: Carteira modelo triplo Moscow com divisórias para cédulas, seis compartimentos para cartões de crédito que facilitam a localização de cartões importantes, quatro espaços para guardar recibos e outros itens. Composição em nylon Cordura® que proporciona maior durabilidade.
Descrição:: Coleção Altius 3.0: Carteira modelo triplo Moscow com divisórias para cédulas, seis compartimentos para cartões de crédito que facilitam a localização de cartões importantes, quatro espaços para guardar recibos e outros itens. Composição em nylon Cordura® que proporciona maior durabilidade.

Informações técnicas

Marca Victorinox
Garantia 0 meses

Dimensões do produto

Altura:
Largura: 11 
Profundidade:
Peso: 0 kg

Detalhes adicionais

Aviso:: Imagens Meramente Ilustrativas

Código do Fabricante:: 30164901

Código Interno:: 169751

Cor:: PRETO

Coleção:: Bolsas e Mochilas

Material:: NYLON

Origem:: China

Marca:: Victorinox

Troca e devoluções

Caso não fique satisfeito com o produto, você tem 7 corridos após o recebimento para troca.

Saiba como funciona