Neste momento tão delicado, a Camicado está fazendo o que você faria no nosso lugar:
fechando todas as nossas lojas físicas.

 

 

 

 

A Camicado tem como prioridade as pessoas:
clientes, 
colaboradores, parceiros e comunidade. 

 

Por isso, todas as nossas lojas físicas estarão
fechadas em todo o Brasil, por tempo indeterminado. 

 

Durante esse período, você pode continuar contando com a gente:

 

 

Para Retirar em Loja
Esse serviço está temporariamente suspenso. Mas, assim que nossas lojas reabrirem,
ele volta a estar disponível. Se você tem pedidos que ainda não foram retirados,
poderá fazê-lo assim que as lojas forem reabertas.

Caso queira, você pode solicitar o cancelamento da compra por meio das nossas
centrais de atendimento e optar por receber um vale-troca ou ter o valor
estornado conforme o método de pagamento.

 

Para fazer Trocas
Se você deseja trocar algum produto, não precisa correr: estendemos
o prazo para até 90 dias após a data da compra (somente para
produtos vendidos e entregues pela Camicado).

 

 

Para falar com a Camicado
Nossas Centrais de Atendimento estarão operando nos
dias normais, porém, com horário reduzido.

 

 

Para Compras online e serviços
Você pode comprar pelo site ou pelo app, onde você tem 10% de desconto
na primeira compra. O frete é grátis para todo Brasil, para compras acima de R$ 199, apenas para produtos vendidos e entregues por camicado. O prazo de entrega
é normal, mas, devido ao momento, talvez possa sofrer alterações. Se você precisa realizar pagamentos, fique tranquilo: você também pode utilizar o site ou app.


 

 

 

 

Para atender você através destes canais, estaremos trabalhando com
um número muito reduzido de colaboradores, garantindo todas as melhores
medidas de higiene e segurança.